O Office disponibiliza alguma ferramenta que permita o usuário fazer resumos automáticos de seus texto?



perguntado 15 Set '11, 20:11

matilde's gravatar image

matilde
966364049
taxa de aceitação: 25%


Uma Resposta:

Tutorial:

Clique no botão Office localizado no lado esquerdo da tela.

No canto inferiorar do menu, vá em Opções do Word.

Vá até a guia Personalizar. E no na lista "Escolher comandos em:" seleciona "Todos os Comandos". Na lista abaixo, procure e selecione o recurso "Ferramentas de AutoResumo", e clique no botão Adicionar. Depois confirme a alteração.

A ferramenta foi inserida no menu superior.. agora basta você abrir um arquivo de texto e utilizar a ferramenta de AutoReumo.

alt text

Agora basta você escolher uma das 4 opções de resumo que a ferramenta oferece.

link permanente

respondido 15 Set '11, 20:15

iinsano's gravatar image

iinsano
1.1k425162
taxa de aceitação: 14%

Sua resposta
trocar pré-visualização

Siga essa pergunta

Por Email:

Uma vez que você se logar você poderá se inscrever para qualquer atualização aqui

Pelo RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Básico do Markdown

  • *itálico* ou _itálico_
  • **negrito** ou __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "título")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "título")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha apenas adicione dois espaços no final da linha anterior.
  • Tags HTML básicas são permitidas

Tags de perguntas:

×4
×2
×1

pergunta feita: 15 Set '11, 20:11

pergunta foi vista: 2,650 vezes

última atualização: 15 Set '11, 20:15