Existe outra rede social além do orkut e facebook?



perguntado 26 Ago '11, 09:48

hertz's gravatar image

hertz
1.0k374260
taxa de aceitação: 15%

editado 26 Ago '11, 13:20


2 Respostas:

Embora o Facebook seja o site de rede social mais popular, muitas pessoas não gostam de algumas de suas qualidades mais básicas. Por exemplo, o Facebook recentemente modificou seu software de mensagens instantâneas, Facebook bate-papo , para executar na vertical no lado direito da interface do usuário e é permanentemente observado, não importa a página que o usuário visita. Além disso, o novo Facebook Chat não permite que os usuários vejam o que está digitando uma vez que a caixa de texto está cheia. Além disso, o próprio Facebook é projetado para as pessoas a se conectar com amigos que já conhecem, ao invés de conhecer novas pessoas. Como resultado, muitos usuários estão buscando alternativas para o Facebook. Várias destas alternativas são descritas abaixo.

MySpace

MySpace é muito semelhante ao Facebook, mas permite que os usuários personalizem seus perfis, conheça novas pessoas, e desfrute de uma variedade de recursos tais como MySpace Music, Movies MySpace e MySpace Celebridades. Enquanto as empresas, bandas, locais e pode criar páginas ou grupos no Facebook, MySpace permite que estas entidades para criar perfis elaborados, que são projetados especificamente para o mercado para suas necessidades. Além disso, os usuários podem agora entrar em suas contas do MySpace através do seu nome de usuário e senha do Facebook.

Google +

Um acréscimo próximo ao mundo de redes sociais é Google +, um produto Google que permite aos usuários manter contato com seus amigos ao conectar suas diversas ferramentas do Google. Enquanto o Facebook requer que os usuários adicionem todos os seus amigos ao mesmo grupo para compartilhar sua atualizações de status, o Google + permite aos usuários separar os seus amigos em "Círculos" e apenas compartilhar informações com grupos específicos. Por exemplo, os usuários podem colocar seus amigos em um círculo, a sua família em outra, e seus colegas de trabalho em outro.

MyYearbook

Outra alternativa para o Facebook é myYearbook, uma crescente comunidade que é especificamente projetado para pessoas que quer fazer novos amigos, conectar-se com velhos amigos, e até mesmo encontrar um parceiro. Como o Facebook, myYearbook não permite ao usuário personalizar seu perfil diretamente, embora possa mudar o layout do seu perfil através de códigos HTML encontrados na Internet. MyYearbook inclui várias ferramentas para conhecer novas pessoas, como Blind Date, Match.

link permanente

respondido 26 Ago '11, 09:52

matilde's gravatar image

matilde
966364049
taxa de aceitação: 25%

O problema é muitas empresas e sites usam a droga do FB para comentar. Evitava um cadastro para cada coisa. O FB deu golpe, permitiu o uso dele para outros sites, para comentários, agora chantageia pedindo envio de cópias de documentos pessoais! Só otário fornece isso pra quem nem conhece, não sabe nada de quem está do outro lado como empregado do FB! Depois o FB vai tirar o corpo fora quando as pessoas começarem a se incomodar. Um caso de polícia o FB. Mas como tem muita grana, vai comprar apoio de quem quiser.

link permanente

respondido 16 Mar '13, 13:05

liaseal's gravatar image

liaseal
161
taxa de aceitação: 0%

Sua resposta
trocar pré-visualização

Siga essa pergunta

Por Email:

Uma vez que você se logar você poderá se inscrever para qualquer atualização aqui

Pelo RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Básico do Markdown

  • *itálico* ou _itálico_
  • **negrito** ou __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "título")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "título")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha apenas adicione dois espaços no final da linha anterior.
  • Tags HTML básicas são permitidas

Tags de perguntas:

×260
×12
×3

pergunta feita: 26 Ago '11, 09:48

pergunta foi vista: 2,987 vezes

última atualização: 16 Mar '13, 13:05